PSG anuncia renovação de contrato do zagueiro Marquinhos

 
Se Lionel Messi e Neymar podem deixar o Paris Saint-Germain, Marquinhos vai ficar. Nesta sexta-feira, o clube francês anunciou a renovação de contrato com o zagueiro. O novo vínculo, agora, expira somente em 30 de junho de 2028.

Marquinhos está com 29 anos e chegou ao PSG em 2013. Ou seja, ele está completando uma década dentro do Parque dos Príncipes. Atual capitão da equipe, ele foi comprado por 35 milhões de euros após uma temporada atuando pela Roma.

"Estou muito feliz em anunciar esta renovação de contrato, mas também muito orgulhoso. Este é um momento muito especial para mim. O Paris Saint-Germain sempre me deu muita confiança, e eu também tenho uma confiança enorme neste clube. Estou convencido de que continuaremos a alcançar grandes coisas juntos nos próximos anos."

- Marquinhos, ao site oficial do PSG

O defensor acumula 405 partidas disputadas pelo PSG. Já marcou 38 gols e conquistou 26 troféus - sete do Campeonato Francês, seis da Copa da França, seis da Copa da Liga e sete da Supercopa da França. "Desde o primeiro dia, mostrou muita dedicação e espírito vencedor, lutando sempre pela camisa do Paris Saint-Germain. Seu talento, experiência e compromisso com o clube são excepcionais", disser Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube. Neste final de semana, o atleta poderá garantir mais uma taça, uma vez que o time está muito perto de ganhar a Ligue 1 2022/2023.

Postar um comentário

0 Comentários