Presidente do Napoli confirma saída do técnico Luciano Spalletti: 'Ele me pediu'

 
O Napoli foi campeão do Campeonato Italiano após 33 anos de jejum. Sendo assim, o grande responsável pela ótima fase da equipe é Luciano Spalletti, treinador que está no clube desde o ano de 2021. Desta forma, o contrato do comandante se encerra no final desta temporada, algo que ocorreu neste final de semana.

Com isso, a negociação de um novo vínculo se arrastou bastante e não houve um acordo. Além disso, o técnico deixou claro para a diretoria do Napoli que precisaria de um ano de descanso, após diversas temporadas na ativa. Desta forma, após ter conseguido o objetivo de uma conquista para o clube, o treinador decidiu encerrar um ciclo extremamente bem sucedido neste domingo.

“Sim, Spalletti me disse que prefere tirar um ano sabático, posso dizer que não? Ele me deu muito e eu agradeço a ele”. “Ele veio até mim e disse que deu tudo de si, que um círculo foi fechado.”, comentou o presidente do Napoli, Laurentiis, confirmando a saída do comandante do clube.

Desta forma, o clube italiano será mais uma equipe na busca por um treinador visando a próxima temporada. Luciano Sapalletti fez sua carreira completa no futebol italiano. Aos 64 anos, o mesmo soma passagens pela Roma, Inter de Milão, Udinese e entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários