Palmeiras x Fortaleza: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
As bolinhas assim decidiram, e assim será: duas das melhores equipes do futebol brasileiro neste início de temporada, Palmeiras e Fortaleza, se enfrentarão nas oitavas de final da Copa do Brasil.

De um lado, está a poderosa máquina competitiva alviverde liderada por Abel Ferreira, que venceu praticamente tudo nos últimos anos. Do outro, está o coletivo time de Juan Pablo Vojvoda, dono do melhor ataque do país em 2023.

Não faltam elementos e ingredientes que tornem este confronto interessante. Um deles, por sinal, é o fato de estarmos falando das únicos clubes que ainda não foram derrotados no Brasileirão após seis rodadas. Mas Copa do Brasil é mata-mata, e só um poderá restar. Quem será?

Quando e onde é o jogo Palmeiras x Fortaleza?
  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Allianz Parque
  • Data: quarta-feira, 17 de maio de 2023
  • Horário: 19:00 de Brasília
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
  • Onde assistir Palmeiras x Fortaleza no Brasil?
  • TV: SporTV e Premiere Clubes
Notícias do Palmeiras

Abel Ferreira tem quatro desfalques certos para este compromisso: Artur, que já defendeu o Red Bull Bragantino na Copa do Brasil, não pode entrar em campo nesta competição pelo Palmeiras; Murilo, Marcos Rocha e Atuesta estão se recuperando de lesão.

Provável escalação do Palmeiras contra o Fortaleza

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony.

Notícias do Fortaleza

Juan Pablo Vojvoda tem uma série de problemas para este duelo de ida: Ceballos cumpre suspensão após ser expulso contra o Águia de Marabá, enquanto Bernardo Schappo e Alix Vinícius não podem entrar em campo pelo Leão na Copa do Brasil por já terem atuado por outro clube. Pedro Rocha, Benevenuto e Fernando Miguel são baixas por lesão, enquanto Moisés e Galhardo são dúvida.

Provável escalação do Fortaleza contra o Palmeiras

João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Lucas Crispim (Bruno Pacheco); Zé Welison, Caio Alexandre, Yago Pikachu e Guilherme; Pochettino (Moisés) e Romero.

Previsão para Palmeiras x Fortaleza

O Tricolor do Pici tem ferramentas para "machucar" o Verdão, mas a equipe de Abel Ferreira é muito forte em casa e costuma entrar com a concentração a 120% em jogos de mata-mata. O Palmeiras é a favorito a sair de campo com a vitória jogando em casa.

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Fortaleza

Postar um comentário

0 Comentários