Pai de Lionel Messi divulga nota negando acerto do craque com Al-Hilal: "Boato malicioso"

 
Lionel Messi tem acordo firmado para jogar no futebol da Arábia Saudita a partir da metade de 2023? Segundo seu pai e empresário, Jorge Messi, isso é um 'boato malicioso'.

A notícia circulou de forma muito forte na imprensa internacional por conta de uma informação trazida pela agência AFP. Ao negar o acerto, Jorge ainda disse, através das redes sociais, que o futuro da carreira do astro será definido somente ao fim da atual temporada europeia.

"Sempre há rumores e muitos usam o nome de Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é somente uma e podemos assegurar que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem combinado e não haverá até que termine a temporada."

- Jorge Messi

Nos últimos dias, a imprensa saudita apontou o Al-Hilal como possível destino de Messi. O clube pagaria cerca de 400 milhões de euros ao jogador e, assim, daria a resposta ao rival Al-Nassr, que recentemente contratou Cristiano Ronaldo. Uma ida ao futebol árabe não pode ser descartada, mas é fato que o Barcelona também deseja o retorno do argentino.

O atual contrato do atleta com o Paris Saint-Germain se encerra no mês de junho. E nada indica que exista alguma possibilidade de renovação. Por isso, a expectativa é total para se saber qual o futuro do jogador.

Confira na íntegra a nota de Jorge Messi:

"Não há absolutamente nada com nenhum clube para o próximo ano. A decisão nunca será tomada antes de Lionel terminar a liga com o PSG.

Quando a temporada terminar, será hora de analisar e ver o que está lá, e então tomar uma decisão.

Sempre há rumores e muitos usam o nome de Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é uma só e podemos garantir que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem acordado, e não haverá até o final da temporada

Parece-me uma falta de respeito para com os meios de comunicação onde respondem, que há quem engane consciente e deliberadamente, sem apresentar qualquer prova das suas afirmações e querendo transformar em notícia qualquer boato malicioso ou que seja dirigido por alguém a favor de seus interesses. Eles teriam que explicar por que não contrastam as informações... Eles não querem que uma verdade estrague suas 'notícias'".

Postar um comentário

0 Comentários