Newell's Old Boys x Santos: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Nesta terça-feira (2), o Santos vai visitar e enfrentar o Newell's Old Boys no El Coloso del Parque, em Rosário, na Argentina, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana 2023. Longe da Vila Belmiro, o Peixe vai tentar desbancar o rival e assumir a ponta da tabela da Chave E, que atualmente é encabeçada pelos próprios Rojinegros.

O Newell's está com 100% de aproveitamento no Grupo E da Sul-Americana até aqui. Em dois jogos, o clube somou seis pontos. O Peixe é o vice-líder da chave, com quatro pontos. Audax Italiano (1 ponto) e o Blooming também estão nesta corrida. Veja abaixo tudo sobre esse jogo.

Quando e onde é o jogo Newell's Old Boys x Santos?
  • Local: Rosário, Argentina
  • Estádio: Marcelo Bielsa (El Coloso del Parque)
  • Data: terça-feira, 29 de abril de 2023
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Alex Herrera (VEN)
  • VAR: a confirmar
  • TV: ESPN e SBT
Notícias do Newell's Old Boys

O Newell's Old Boys não tem novos desfalques confirmados para o duelo contra o Santos, pela Sul-Americana. Fabián Ángel, Francisco González e Genaro Rossi são as únicas preocupações da equipe.

O Newell's Old Boys não tem desfalques confirmados para o duelo contra o Santos, pela Sul-Americana.

Provável escalação do Newell's Old Boys contra o Santos

Lucas Holes; Gustavo Velazquez, Wilter Ditta e Guillermo Luis Ortiz; Jherson Mosquera, Ivan Gomez, Cristian Ferreira e Angel Martino; Brian Aguirre, Jorge Recalde e Ramiro Sordo.

Notícias do Santos

O Santos vai ter de lidar com problemas em seu terceiro compromisso na Sul-Americana 2023. Com problemas físicos, Lucas Barbosa, Felipe Jonatan, João Lucas e Luan Dias estão fora da lista de opções de Odair Hellmann. Soteldo, Mendoza e Lucas Braga aparecem como dúvida.

Provável escalação do Santos contra o Newell's Old Boys

João Paulo; Gabriel Inocêncio (Nathan), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo (Mendoza), Daniel Ruiz e Marcos Leonardo.

Previsão para Newell's Old Boys x Santos

O Santos reagiu nos últimos jogos e já não perde há quatro partidas. Porém, ainda assim, não é um time que passa confiança. O Peixe vai ter que se provar contra o limitado Newell's Old Boys, que também atravessa momento de altos e baixos. Os argentinos venceram apenas um dos últimos quatro jogos que disputaram.

Palpite: Newell's Old Boys 0 x 0 Santos

Postar um comentário

0 Comentários