Napoli x Inter de Milão: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O Campeonato Italiano 2022/2023 já tem seu campeão conhecido. Pois é justamente o Napoli, que garantiu o Scudetto depois de 33 anos, que neste domingo recebe um outro time que é sensação no país da bota. A Inter de Milão, classificada para a final da Champions League, ainda precisa de pontos para justamente confirmar sua ida ao principal torneio do continente europeu na próxima temporada sem depender de levantar a Orelhuda. Um confronto grande para agitar a 36ª rodada da Serie A.

Quando e onde é o jogo Napoli x Inter de Milão?
  • Local: Napoli, Itália
  • Estádio: Diego Armando Maradona
  • Data: domingo, 21 de maio
  • Horário: 13:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Livio Marinelli
  • VAR: Luigi Nasca
  • Streaming: Star+
Notícias do Napoli

Hirving Lozano e Mário Rui, lesionados, são desfalques certos. A partida será mais uma em que o técnico Luciano Spalletti dará rodagem para atletas menos utilizados ao longo da temporada.

Provável escalação do Napoli contra a Inter de Milão

Pierluigi Gollini; Bartosz Bereszynski, Juan Jesus, Amir Rrahmani e Mathías Olivera; Anguissa, Lobotka e Zielinski; Elmas, Osimhen e Serbin.

Notícias da Inter de Milão

Mkhitaryan, Skriniar e Dalbert estão lesionados. A tendência é de que o treinador Simone Inzaghi poupe alguns de seus principais nomes.

Provável escalação da Inter de Milão contra o Napoli

Handanovic; Danilo D'Ambrosio, Stefan de Vrij e Francesco Acerbi; Raoul Bellanova, Roberto Gagliardini, Marcelo Brozovic, Calhanoglu e Dimarco; Romelu Lukaku e Joaquin Correa.

Previsão para Napoli x Inter de Milão

Sabe aquele jogo com cara de empate e que, no fim das contas, os dois lados acabam satisfeitos? Pois então...

Palpite: Napoli 1 x 1 Inter de Milão

Postar um comentário

0 Comentários