Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Clássico Italiano na Champions League! Milan e Inter de Milão se enfrentam nesta quarta-feira (10) pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Após 18 anos, teremos dois Derby della Madonnina que prometem muita disputa dos clubes de Milão para chegarem na final da maior competição entre clubes do Velho Continente.

Onde é o jogo Milan x Inter?
  • Local: Milão, Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Data: 10 de maio
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Jesús Gil Manzano (ESP)
  • VAR: Juan Martínez Munuera (ESP)
  • TV: TNT
  • Streaming: HBO Max
Notícias do Milan

Stefano Pioli deve seguir a mesma linha convencional do Milan que venceu a Lazio no final de semana, com Olivier Giroud, Theo Hernandez e Sandro Tonali.

A preocupação do treinador é com Rafael Leão, que saiu da partida no primeiro tempo devido a uma lesão muscular e Alexis Saelemaekers o substituiu. O belga pode novamente ficar na vaga do português caso não esteja apto para jogar, enquanto Ante Rebic fica no banco.

Outra alteração deve ser colocar Brahim Diaz substituindo Messias Júnior no flanco direito, para a formação 4-2-3-1. Somente Tommaso Pobega e Zlatan Ibrahimovic estão fora desta partida.

Provável escalação do Milan contra a Inter

Maignan; Calabria, Tomori, Kjaer, Hernandez; Tonali, Krunic; Diaz, Bennacer, Saelemaekers; Giroud.

Notícias da Inter

Lautaro Martínez, Edin Dzeko e Henrikh Mkhitaryan descansaram na última partida da Série A Italiana no final de semana.

Simone Inzaghi deve escalar o ataque com Romelu Lukaku fazendo par com Martínez. Dzeko pode ficar de fora dos 11 iniciais.

Danilo D'Ambrosio deve retornar ao elenco após se recuperar de um problema muscular. De fora estão Milan Skriniar e Robin Gosens lesionados.

Provável escalação da Inter contra o Milan

Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Mkhitaryan, Dimarco; Martinez, Lukaku.

Previsão para Milan x Inter

Certamente o primeiro Derby della Madonnina vai ser um confronto acirrado, com Milan e Inter fechando o setor defensivo para não tomarem gols. O talento ofensivo dos Nerazzurri pode sobressair aos dos rivais Rossoneri e conseguirem uma vitória simples no San Siro, deixando a grande decisão para o jogo da volta.

Palpite final: Milan 0 x 1 Inter

Postar um comentário

0 Comentários