Manchester United x Chelsea: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Manchester United e Chelsea se enfrentam nesta quinta-feira (25) em jogo atrasado da 32ª rodada da Premier League. Os Red Devils vão em busca da vitória dentro de casa para garantir a vaga na próxima Champions League, enquanto os Blues tentam melhorar a situação no Campeonato Inglês na pior temporada da história do clube.

Onde é o jogo Manchester United x Chelsea?
  • Local: Manchester (Inglaterra)
  • Estádio: Old Trafford
  • Data: quinta-feira, 25 de maio de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Stuart Attwell
  • VAR: Michael Salisbury
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Star+
Notícias do Manchester United

Ten Hag deve nomear a escalação mais forte para a partida para dar descanso aos jogadores contra o Fulham na última rodada após carimbar a vaga na Liga dos Campeões.

Marcus Rashford é dúvida para o confronto. Caso o inglês jogue, Martial vai para o banco. Os lesionados são Lisandro Martinez, Tom Heaton, van de Beek, Sabitzer e Phil Jones.

Provável escalação do Manchester United contra o Chelsea

De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Lindelof, Shaw; Casemiro, Eriksen; Antony, Fernandes, Sancho; Rashford.

Notícias do Chelsea

Lampard pode fazer poucas mudanças na equipe da rodada anterior. Chukwuemeka pode ser acionado, visto que ele foi vetado para defender a Inglatera no Mundial sub-20.

Mateo Kovacic vai ser avaliado para saber se está apto a jogar. Koulibaly retornou de lesão na última rodada e deve novamente ficar à disposição no banco. Além disso, o Chelsea tem um quadro de lesionados bem extenso, com Badiashile, Mason Mount, Ben Chilwell, Broja, Kanté, Cucurella, Bettinelli e Reece James. 

Provável escalação do Chelsea contra o Manchester United

Kepa; Chalobah, Thiago Silva, Fofana; Azpilicueta, Enzo Fernández, Loftus-Cheek, Hall; Gallagher; Havertz, Sterling.

Previsão para Manchester United x Chelsea

O Chelsea conseguiu segurar o Manchester City na rodada anterior tomando apenas um gol e deve tentar o mesmo com o Manchester United. Contudo, os Red Devils devem sair com a vitória dentro de casa para garantir a vaga na próxima Champions.

Palpite: Manchester United 2 x 0 Chelsea

Postar um comentário

0 Comentários