Manchester United já negocia com o PSG para ter Neymar, informa jornal francês

 
A saída de Neymar do PSG na próxima janela de transferências é um dos principais objetivos do clube parisiense, que pretende fazer de tudo para que isso aconteça. Existe a possibilidade também de um empréstimo com opção de compra.

De acordo com o jornal L’Équipe, o Manchester United abriu negociações com a equipe francesa para contratar Neymar. O brasileiro vê com bons olhos uma ida para Premier League e tem sido especulado no Chelsea e Newcastle, mas os Red Devils ganharam mais força.

O clube inglês pode ser vendido para o sheik catari Jassim bin Hamad Al-Thani, que já fez três propostas. Ele é um dos principais entusiastas da contratação de Neymar, mas o United quer ter o brasileiro no elenco na próxima temporada independente da compra ou não.

Com a necessidade do PSG de negociá-lo, o Manchester United vê que o camisa 10 do clube francês pode ser a figura central do projeto de Erik ten Hag. Os ingleses querem voltar com força para próxima edição da Liga dos Campeões e pretendem reforçar o elenco.


Postar um comentário

0 Comentários