Liverpool x Aston Villa: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Liverpool e Aston Villa se enfrentam neste sábado (20) pela 37ª rodada da Premier League. Os Reds estão muito próximos de conseguir a vaga para a Champions League e precisam vencer o adversário, além de torcer para um deslize do Manchester United ou Newcastle. Já os Villans têm um trabalho difícil fora de casa, querendo permanecer entre os 10 primeiros do Campeonato Inglês.

Quando e onde é o jogo Liverpool x Aston Villa?
  • Local: Liverpool, Inglaterra
  • Estádio: Anfield
  • Data: sábado, 20 de maio
  • Horário: 11:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: John Brooks
  • VAR: Tony Harrington
  • TV: sem transmissão
Notícias do Liverpool

Jürgen Klopp está otimista de que Roberto Firmino se recupere de um problema muscular a tempo de se despedir em Anfield, embora o mesmo não possa ser dito de Naby Keita.

Darwin Nunez também é dúvida depois que um problema no dedo do pé o manteve fora da vitória sobre o Leicester. Thiago Alcântara, Stefan Bajcetic e Calvin Ramsay permanecem de fora lesionados.

Provável escalação do Liverpool contra o Aston Villa

Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Jones; Salah, Gakpo, Diaz.

Notícias do Aston Villa

Philippe Coutinho pode perder o confronto contra o ex-clube após lesão não especificada. Matty Cash retornou à equipe contra o Tottenham e deve ser titular novamente, enquanto o goleiro reserva Jed Steer está fora da temporada devido a uma lesão na panturrilha.

É provável ver Boubacar Kamara reintroduzido no meio-campo, deixando Leon Bailey de fora dos titulares, enquanto John McGinn assume um papel amplo no setor ofensivo.

Provável escalação do Aston Villa contra o Liverpool

Martinez; Young, Konsa, Mings, Moreno; Ramsey, Kamara, Luiz, McGinn; Buendia, Watkins.

Previsão para Liverpool x Aston Villa

O Liverpool joga em casa e tem como missão conseguir a vaga para a Champions, vai fazer de tudo para que esta partida ajude a conquistar o objetivo. Já o Aston Villa visita um adversário difícil e pode não dar conta de segurar os Reds. É provável que os mandantes vençam em Anfield.

Palpite: Liverpool 2 x 0 Aston Villa

Postar um comentário

0 Comentários