Leicester x Liverpool: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Leicester e Liverpool vão se enfrentar no King Power Stadium, em Leicester, na tarde desta segunda-feira (15), pela partida de encerramento da 36ª rodada da Premier League 2022/23. Vice-lanterna do Campeonato Inglês, “The Foxes” estão em baixa e precisam desesperadamente de bons resultados. A equipe é uma forte candidata ao rebaixamento na Terra do Rei.

Enquanto isso, os Reds estão na outra ponta da tabela do “Inglesão” e o foco é em subir para a zona de classificação para a próxima Champions League. Os Reds estão na quinta colocação da liga, com 62 pontos, quatro a menos que o Manchester United (4º).

Quando e onde é o jogo Leicester x Liverpool?
  • Local: Leicester, Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Data: segunda-feira, 15 de maio de 2023
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Craig Pawson (ING)
  • VAR: Chris Kavanagh (ING)
  • TV: ESPN
Notícias do Leicester

O Leicester não ganhou novos problemas nos últimos dias e espera seguir assim ao menos até o término da temporada. Por ora, o técnico Dean Smith não tem apenas quatro jogadores à disposição: Ryan Bertrand, James Justin e Jannik Vestergaard, que estão lesionados e fora dos últimos jogos do calendário 2022/23, e o também machucado Kelechi Iheanacho – esse pode aos trabalhos voltar em breve.

Provável escalação do Leicester contra o Liverpool

Iversen; Pereira, Faes, Soyuncu, Castagne; Ndidi, Dewsbury-Hall; Tete, Maddison, Barnes; Vardy.

Notícias do Liverpool

O Liverpool de Jürgen Klopp também não conta com força máxima no momento. Para esse duelo, os Reds não poderão acionar Roberto Firmino, Naby Keita, Stefan Bajcetic, Calvin Ramsay e Thiago Alcântara, que não estão 100% fisicamente. Henderson deve voltar ao XI inicial da equipe.

Provável escalação do Liverpool contra o Leicester

Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk, Robertson; Jones, Fabinho, Henderson; Salah, Gakpo, Luis Díaz.


Previsão para Leicester x Liverpool

O Liverpool atravessa um bom momento na temporada e deve engatar mais uma vitória no King Power Stadium. Os Reds estão invictos há mais de um mês e venceram os últimos seis jogos. O Leicester, por sua vez, não é um time confiável e ganhou apenas uma vez nos últimos 14 jogos que disputou. A expectativa é de mais três pontos na conta da equipe de Anfield.

Palpite: Leicester 1 x 3 Liverpool

Postar um comentário

0 Comentários