Lautaro celebra classificação da Inter à final da Champions: "Sonho"

 
O atacante Lautaro Martínez foi eleito pela Uefa o melhor jogador em campo da partida de volta da semifinal entre Inter de Milão e Milan. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 da Internazionale nesta terça-feira no San Siro. No placar agregado, o time dele venceu o confronto por 3 a 0.

— Foi uma atmosfera fantástica. Foi incrível. Estou muito feliz. Feliz pela minha família, que sempre me apoiou. Jogar esse esporte é a coisa mais bonita do mundo. Jogar a final da Liga dos Campeões é um sonho — declarou Lautaro, logo após a partida.

Lautaro Martínez chegou a 25 gols marcados em 52 jogos nesta temporada pela Inter de Milão. Na campanha passada, ele também alcançou esse número de gols, em 49 partidas.

Além disso, o atacante argentino entrou para o top 5 de goleadores da Internazionale na Champions League (da fase de grupos até a final).
  • Adriano - 14
  • Julio Cruz - 13
  • Hernán Crespo - 11
  • Samuel Eto'o - 10
  • Lautaro Martínez - 10
A Internazionale chega na decisão da edição 2022/23 depois de ficar em segundo lugar no Grupo C, atrás do Bayern de Munique (e na frente do Barcelona). No mata-mata, eliminou Porto, Benfica e Milan.

— Nós fizemos um grande trabalho em ambos os jogos. A chave foi o grupo. Eu tive uma experiência parecida na Copa do Mundo: se você está com o grupo unido, você vai enfrentar os jogos importantes da melhor maneira possível — disse Lautaro, à "Sky Italia".

A finalíssima da Liga dos Campeões será no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.


Postar um comentário

0 Comentários