Inter x Milan: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Decisão de finalista! Inter de Milão e Milan se enfrentam nesta terça-feira (16) pelo jogo de ida das semifinais da Champions League. Depois de uma semana do Derby della Madonnina na primeira mão, os Nerazzurri querem terminar o trabalho contra os Rossoneri. Mesmo com a vantagem da Inter no placar agregado, o clássico promete ser acirrado.

Onde é o jogo Inter x Milan?
  • Local: Milão, Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Data: 16 de maio
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Clément Turpin (FRA)
  • VAR: Jérôme Brisard (FRA)
  • TV: sem transmissão
Notícias da Inter

Tendo feito várias mudanças no fim de semana para preservar os jogadores, Simone Inzaghi conta com Lautaro Martínez, Denzel Dumfries e Andre Onana descansados para jogar contra o Milan. O técnico deve escolher Edin Dzeko ou Romelu Lukaku como o parceiro de Martínez no ataque.

Robin Gosens voltou a treinar, mas Federico Dimarco deve seguir como titular neste confronto. Somente Milan Skriniar não joga devido a lesão, embora Joaquín Correa se machucou no sábado e pode ser deixado de lado.

Provável escalação da Inter contra o Milan

Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Martínez, Dzeko.

Notícias do Milan

A lista de ausências do Milan conta com Junior Messias, Rade Krunic e Ismael Bennacer fora da decisão. Rafael Leão continua sendo dúvida para a partida e deve passar por um teste de condicionamento físico para confirmar se está apto ou não.

Caso não jogue, Alexis Saelemaekers deve substituir o português. Olivier Giroud retorna em ataque, deixando Divock Origi no banco. O capitão Davide Calabria deve vir para a lateral direita no lugar de Pierre Kalulu.

Provável escalação do Milan contra a Inter

Maignan; Calabria, Tomori, Kjaer, Hernandez; Tonali, Pobega; Diaz, Krunic, Saelemaekers; Giroud.

Previsão para Inter x Milan

O clássico entre Inter de Milão e Milan deve render mais outra grande partida na Champions League. Os Nerazzurri estão cheios de confiança e podem sair novamente vitoriosos da partida contra os Rossoneri, se tornando finalistas da Liga dos Campeões.

Palpite final: Inter 2 x 1 Milan (4-1 no agregado, Inter na final)

Postar um comentário

0 Comentários