Imprensa turca 'se rende' e destaca acerto do Internacional com centroavante equatoriano Enner Valencia

 
Se havia ainda alguma dúvida de que Enner Valencia seria jogador do Internacional a partir do segundo semestre, agora ela parece desfeita. A imprensa turca, que antes noticiava a tentativa do Fenerbahçe em renovar contrato com o centroavante e até mesmo um desejo do atleta em permanecer na Europa, agora já informa que o destino do equatoriano deve ser o Beira-Rio.

Valencia, de 33 anos, tem seu vínculo com a equipe de Istambul se encerrando em junho. Diante deste cenário, a direção colorada se adiantou, ainda no início de 2023, e firmou um termo de compromissos com o profissional. Ao mesmo tempo, o Fenerbahçe não aceitou as condições impostas pelo atacante para permanecer na sua atual equipe, o que consolidou ainda mais a ideia do time brasileiro.

No Inter, o gringo receberá um total de US$ 5 milhões por um vínculo de dois anos. Ele vem de uma temporada histórica pelo Fenerbahçe, já tendo marcado 31 gols e dado seis assistências em 43 partidas. Além disso, fez uma Copa do Mundo de muito destaque com a seleção do Equador. Não à toa é considerado a 'cereja do bolo' para elevar de vez o patamar da equipe gaúcha, que está nas disputas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários