Grêmio x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Em seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio disputa, neste domingo, o primeiro jogo realmente em sua casa. Depois de uma primeira rodada na qual teve que exercer mando de campo em Caxias do Sul e outros dois jogos como visitante, o Tricolor vai em busca de afirmação. Recebe o Red Bull Bragantino tentando terceira vitória na competição, resultado que fatalmente o deixará entre os primeiros colocados. Por sua vez, o Massa Bruta quer segundo triunfo.

Quando e onde é o jogo Grêmio x Red Bull Bragantino?
  • Local: Porto Alegre (RS)
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Data: domingo, 07 de maio
  • Horário: 18:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA-RN)
  • TV: SporTV e Premiere 3
Notícias do Grêmio

O zagueiro Kannemann, suspenso, dá lugar a Bruno Uvini. Reinaldo e Pepê, recuperados de lesão, podem ser surpresa na escalação.

Provável escalação do Grêmio contra o Red Bull Bragantino

Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Bruno Uvini e Reinaldo (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Pepê (Mila), Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez.

Notícias do Red Bull Bragantino

O lateral-direito Aderlan cumpre suspensão, assim como o goleiro Cleiton. Com isso, Hurtado e Lucão ganham vagas na equipe comandada por Pedro Caixinha.

Provável escalação do Red Bull Bragantino contra o Grêmio

Lucão; Andres Hurtado, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Sorriso (Vitinho) e Alerrandro (Sasha).

Previsão para Grêmio x Red Bull Bragantino

Será que Suárez desencanta? A gente acredita que sim. E, com isso, o Grêmio tem caminho aberto para conquistar mais uma vitória.

Palpite: Grêmio 1 x 0 Bragantino

Postar um comentário

0 Comentários