Grêmio x Internacional: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O momento de Grêmio e Internacional não é nada bom. Ambos os times enfrentam uma seca de vitórias, estão em situação delicada na Copa do Brasil e aparecem na segunda página da classificação do Campeonato Brasileiro. Seria o Gre-Nal deste domingo, válido pela 7ª rodada da Série A de 2023, o clássico do ressurgimento?

O duelo de número 439 entre os maiores clubes do Rio Grande do Sul pode servir para a chamada retomada de confiança - ou virada de chave. O técnico Renato Portaluppi é bastante contestado por suas escolhas no Tricolor. Por sua vez, Mano Menezes está por um fio para ser demitido do Colorado. Enfim, são as nuances de mais um embate entre azuis e vermelhos.

Quando e onde é o jogo Grêmio x Internacional?
  • Local: Porto Alegre (RS)
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Data: domingo, 21 de maio
  • Horário: 18:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA-RN)
  • TV: Premiere
Notícias do Grêmio

Mais uma vez sem Pepê, lesionado, Renato escalará Carballo ao lado de Villasanti para abrir o meio-campo. Nathan ou Galdino pode ser a surpresa da escalação no lugar de Vina.

Provável escalação do Grêmio contra o Internacional

Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Vina (Nathan ou Galdino); Suárez.

Notícias do Internacional

Vitão segue de fora da equipe de Mano, enquanto Renê é ponto de interrogação. Não se descarta, também, uma escalação sem homem de referência no ataque.

Provável escalação do Internacional contra o Grêmio

Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Mercado e Renê (Thauan Lara); Campanharo, Baralhas (De Pena), Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Aleão (Pedro Henrique).

Previsão para Grêmio x Internacional

O Gre-Nal, ao mesmo tempo que pode arrumar a casa, pode desarrumá-la de vez. Por isso, não é de se duvidar que ambos os lados fiquem contente com o empate.

Palpite: Grêmio 1 x 1 Inter

Postar um comentário

0 Comentários