Grêmio x Fortaleza: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Grêmio e Fortaleza se enfrentam neste domingo, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Mandante do jogo, o time de Renato Portaluppi tenta, de uma vez por todas, engrenar na Série A - vem de dois tropeços seguidos, sendo um empate em casa com o Bragantino e uma goleada sofrida diante do Palmeiras, e sem jogar bem. Por sua vez, a equipe de Juan Pablo Vojvoda, apesar do empate com o São Paulo na Arena Castelão no meio da semana, ainda está invicta e mostrando que, novamente, chega para brigar por algo 'grande' na competição.

Quando e onde é o jogo Grêmio x Fortaleza?
  • Local: Porto Alegre (RS)
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Data: domingo, 14 de maio
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
  • TV: Globo e Premiere 3
Notícias do Grêmio

Aos poucos, todos os jogadores que estavam no departamento médico vão ficando à disposição. Neste domingo, Pepê é a novidade. Além disso, Suárez volta ao time após ser poupado frente ao Verdão.

Provável escalação do Grêmio contra o Fortaleza

Gabriel Grando; Thomas Luciano; Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Villasanti), Pepê, Bitello, Cristaldo e Vina (Zinho); Suárez.

Notícias do Fortaleza

O zagueiro Brítez, expulso diante do São Paulo, cumpre suspensão. Por sua vez, o atacante Moisés, que tratava de um trauma no pé direito, viajou com a delegação.

Provável escalação do Fortaleza contra o Grêmio

Kozlinski; Tinga, Ceballos, Titi e Lucas Crispim (Bruno Pacheco); Zé Welison, Caio Alexandre, Pikachu e Guilherme; Pochettino (Moisés) e Romero.

Previsão para Grêmio x Fortaleza

O Fortaleza está muito mais ajeitado que o Grêmio. Mas o ambiente tende a empurrar o time gaúcho à vitória. Do contrário, a crise pega...

Palpite: Grêmio 1 x 0 Fortaleza

Postar um comentário

0 Comentários