Grêmio x Cruzeiro: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Os dois maiores campeões da Copa do Brasil iniciam, nesta quarta-feira, uma disputa por vaga às quartas de final da edição de 2023 do torneio. O pentacampeão Grêmio recebe o hexacampeão Cruzeiro na primeira das duas partidas que definirão quem segue na briga pela taça.

A Raposa, depois de sequer chegar à decisão do Campeonato Mineiro, encontrou um rumo no Campeonato Brasileiro e aparece na quarta posição com 12 pontos. Já o Tricolor, mesmo com o hexa estadual, encontra dificuldades para se impor na Série A e é apenas o 11º colocado com 8. Quem será que leva a melhor?

Quando e onde é o jogo Grêmio x Cruzeiro?
  • Local: Porto Alegre (RS)
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Data: quarta-feira, 17 de maio
  • Horário: 19:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
  • VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA-PB)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Amazon Prime
Notícias do Grêmio

A única novidade do Grêmio em relação ao final de semana pode ser o retorno do lateral-direito Fábio, que treinou normalmente na segunda-feira. Se for a campo, entra na vaga de Thomas Luciano. Vina, em queda técnica, deve ser mantido na equipe.

Provável escalação do Grêmio contra o Cruzeiro

Gabriel Grando; Fábio (Thomas Luciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez.

Notícias do Cruzeiro

Embalado por goleada (4 a 0) no clássico contra o América-MG, o Cruzeiro mantém algumas dúvidas por conta do desgaste físico. A volta do centroavante Gilberto é certa, mas o meia Mateus Vital, com lesão no adutor da coxa direita, segue de fora.

Provável escalação do Cruzeiro contra o Grêmio

Rafael Cabral; William, Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ramiro e Neto; Wesley, Gilberto e Bruno Rodrigues.

Previsão para Grêmio x Cruzeiro

Em duelos tão parelhos, a intensidade pode fazer a diferença. E, neste quesito, o Cruzeiro é bem superior ao Grêmio.

Palpite: Grêmio 1 x 2 Cruzeiro

Postar um comentário

0 Comentários