Fluminense x Vasco: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Alerta de jogão! Em um dos maiores clássicos do Rio de Janeiro, Fluminense e Vasco vão duelar no Maracanã, na noite deste sábado (6), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Em “estado de graça”, o Tricolor das Laranjeiras chega ao Clássico dos Gigantes tentando encostar no topo da tabela do Brasileirão.

Do outro lado, o Cruzmaltino vai batalhar para quebrar sequência negativa diante do rival. O clube de São Januário não vence o Flu desde 2019. Mais, o clube quer entrar no G-4 da liga. Veja abaixo tudo sobre esse superduelo.

Quando e onde é o jogo Fluminense x Vasco?
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Maracanã
  • Data: sábado, 06 de maio de 2023
  • Horário: 21:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
  • VAR: Wagner Reway (PB)
  • TV: Premiere Clubes e SporTV
Notícias do Fluminense

O Fluminense tem ao menos quatro desfalques para o duelo contra o rival de São Januário. O técnico Fernando Diniz não deve contar com Jorge, Marrony, Martinelli e Gustavo Apis, lesionados, nesta jornada do Campeonato Brasileiro. Keno é dúvida.

Provável escalação do Fluminense contra o Vasco

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e PH Ganso; Jhon Arias, Lima (Keno) e Germán Cano.

Notícias do Vasco

O Vasco não deve levar três jogadores ao Maracanã neste final de semana. Lesionados, Gabriel Dias, De Lucca e GB são desfalques na equipe de Maurício Barbieri.

Provável escalação do Vasco contra o Fluminense

Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Previsão para Fluminense x Vasco

O Fluminense não perde para o Vasco desde 2019 e isso não deve mudar agora. Em grande forma, o Tricolor das Laranjeiras é favorito contra o Gigante da Colina. Isso, porém, não significa que o jogo será fácil. A expectativa é de uma partida disputada, mas com vitória do Flu.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Vasco

Postar um comentário

0 Comentários