Cuiabá x Atlético-MG: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Em duelo para se afastar do Z-4, Cuiabá e Atlético-MG vão medir forças na Arena Pantanal, na noite desta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Dourado e o Galo conseguiram os mesmos quatro pontos na Série A. Ambos os clubes estão próximos da zona de rebaixamento da competição. Veja abaixo tudo sobre esse jogo.

Quando e onde é o jogo Cuiabá x Atlético-MG?
  • Local: Cuiabá, Mato Grosso
  • Estádio: Arena Pantanal
  • Data: quarta-feira, 10 de maio de 2023
  • Horário: 20:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
  • TV: Premiere 4
Notícias do Cuiabá

O Cuiabá não tem novos problemas para a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lesionado, Uendel é o único desfalque na equipe. Patric Calmon, que pagou suspensão no último jogo, volta ao time. Marllon deve seguir na zaga.

Provável escalação do Cuiabá contra o Atlético-MG

Walter; Patric Calmon, Marllon, Alan Empereur e Mateusinho (Matheus Alexandre); Filipe Augusto, Raniele e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Emerson Ramon e Deyverson.

Notícias do Atlético-MG

O Atlético-MG vai ter de lidar com muitos desfalques na Arena Pantanal. Suspenso, Mauricio Lemos não será utilizado por Eduardo Coudet, que segue realizando “rodízio” na equipe. Otávio, Saravia, Alan Kardec, Pedrinho, Allan, Guilherme Arana e Igor Rabello, que não estão 100% fisicamente, são os outros desfalques do Galo.

Provável escalação do Atlético-MG contra o Cuiabá

Everson; Mariano, Fucks, Jemerson e Rubens; Battaglia, Edenílson, Zaracho e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.

Previsão para Cuiabá x Atlético-MG

O Cuiabá conquistou sua primeira vitória no Brasileirão 2023 no último final de semana, quando desembarcou em Belo Horizonte e superou o América-MG. Agora, o Dourado vai receber o Atlético, que não vive bom momento, e tem boas chances de somar ao menos um ponto. O Galo ainda não se encontrou na temporada.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Atlético-MG

Postar um comentário

0 Comentários