Cruzeiro x Santos: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Duas das maiores forças do futebol nacional estarão frente a frente, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em Belo Horizonte, Cruzeiro e Santos fazem um duelo que promete.

A Raposa, egressa da Série B, busca a terceira vitória consecutiva. O Peixe, por sua vez, vai enfrentar o terceiro rival mineiro em sequência na tentativa de obter seu segundo triunfo na competição. No momento, dois pontos separam as equipes. Ou seja, em caso de vitória, o clube paulista ultrapassa o rival de BH na tabela.

Quando e onde é o jogo Cruzeiro x Santos?
  • Local: Belo Horizonte (MG)
  • Estádio: Independência
  • Data: sábado, 06 de maio
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA-RS)
  • TV: Premiere Clubes
Notícias do Cruzeiro

O técnico Pepa deve manter a base de escalação quem vem apresentando um bom futebol nos últimos compromissos. Ao que tudo indica, a Raposa 'se encontrou'. Lucas Oliveira, após cumprir suspensão, volta à zaga.

Provável escalação do Cruzeiro contra o Santos

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Nikão e Gilberto.

Notícias do Santos

O técnico Odair Hellmann ainda não conseguiu encontrar o ponto de equilíbrio da sua equipe. Agora, ainda vive na iminência de perder Marcos Leonardo para o futebol europeu.

Provável escalação do Santos contra o Cruzeiro

João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim (Maicon) e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi, Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo (Deivid Washington) e Daniel Ruiz.

Previsão para Cruzeiro x Santos

O Cruzeiro está mais consolidado como time. Soma-se isso ao fator local e tem-se um favorito para o confronto que abre a quarta rodada do Brasileirão.

Palpite: Cruzeiro 1 x 0 Santos

Postar um comentário

0 Comentários