Cruzeiro x Fluminense: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Encontro entre duas das camisas mais tradicionais do futebol brasileiro, o duelo entre Cruzeiro e Fluminense desta quarta-feira, 10 de maio, promete grandes emoções não apenas pelo tamanho dos clubes envolvidos, mas pelo momento esportivo das duas equipes.

Encaixado e em ótima fase sob comando do português Pepa, a Raposa está no G-4 do Brasileirão e vem de três vitórias seguidas no torneio, ao passo que o Tricolor Carioca, mesmo sem ter vencido seus últimos dois compromissos no campeonato, aparece no G-6 e é cotado como candidato ao título nacional nesta temporada.

A seguir, todos os detalhes acerca deste confronto entre Cruzeiro e Fluminense, pela Série A:

Quando e onde é o jogo Cruzeiro x Fluminense?
  • Local: Belo Horizonte, em Minas Gerais (MG)
  • Estádio: Mineirão
  • Data: quarta-feira, 10 de maio de 2023
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
  • VAR: Daiane Muniz (SP)
  • TV: Globo e Premiere Clubes
Notícias do Cruzeiro

Rafael Bilu (lesionado) e Ramiro (suspenso) são os desfalques de peso na Raposa para este duelo contra o Tricolor Carioca.

Provável escalação do Cruzeiro contra o Fluminense

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Filipe Machado e Mateus Vital; Wesley (Nikão), Bruno Rodrigues e Gilberto.

Notícias do Fluminense

Keno (lesionado) e Samuel Xavier (preservado) não estarão em campo no Mineirão, assim como John Kennedy, suspenso pelo terceiro amarelo. Jorge e Gustavo Apis seguem entregues aos cuidados do departamento médico tricolor, enquanto Martinelli está em transição física.

Provável escalação do Fluminense contra o Cruzeiro

Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo, Marcelo (Alexsander); André, Lima, Ganso; Lelê, Jhon Arias, Germán Cano.

Previsão para Cruzeiro x Fluminense

Empolgada pelos grandes resultados recentes e contando com o apoio massivo de seu torcedor, a Raposa chega "de peito estufado" e tende a criar muitos problemas para o Fluminense, que ainda não mostrou sua melhor versão neste Brasileirão após estreia de gala contra o América-MG.

Palpite: Cruzeiro 2 x 1 Fluminense


Postar um comentário

0 Comentários