Coritiba x Vasco: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Coritiba e Vasco vão se enfrentar no Couto Pereira, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (11), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando sair do Z-4, o Coxa vai a campo tentando conquistar a sua primeira vitória na atual edição da Série A. O Gigante da Colina, por sua vez, vai lutar para acabar com sequência negativa e subir na tabela da liga. Veja abaixo tudo sobre esse jogo.

Quando e onde é o jogo Coritiba x Vasco?

  • Local: Curitiba (PR)
  • Estádio: Couto Pereira
  • Data: quinta-feira, 11 de maio de 2023
  • Horário: 19:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)
  • TV: Premiere 2

Notícias do Coritiba

O técnico Antônio Carlos Zago continua com três baixas certas no Coritiba: Chancellor, Kuscevic e Júnior Urso, que estão entregues ao departamento médico do clube. A tendência é que o treinador mantenha a base da equipe nessa jornada da Série A.

Provável escalação do Coritiba contra o Vasco

Gabriel Vasconcelos; Henrique, Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Willian Farias, Bruno Gomes e Jamerson; Alef Manga, Rodrigo Pinho e Kaio César.

Notícias do Vasco

O Vasco ainda não pode contar com os serviços de Gabriel Dias, De Lucca e GB, que estão se recuperando de problemas físicos. Marlon Gomes, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, é outro desfalque no time de Maurício Barbieri.

Provável escalação do Vasco contra o Coritiba

Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Previsão para Coritiba x Vasco

Coritiba e Vasco estão enfrentando momento de baixa no momento. O Coxa não sabe o que é vencer desde meados de março, enquanto o Cruzmaltino conquistou sua última vitória há quase um mês. Nesse cenário, a expectativa não é das maiores para esse confronto. O fator casa pesa em favor do Alviverde, mas o Alvinegro tem um elenco mais competitivo. Um empate parece razoável.

Palpite: Coritiba 0 x 0 Vasco

Postar um comentário

0 Comentários