Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir ao vivo na TV, horário, prováveis escalações, últimas notícias e palpite

 
Nesta quarta-feira (24), o Palmeiras vai visitar e encarar o Cerro Porteño no La Olla, em Assunção, no Paraguai, às 19h (de Brasília), pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2023. Em grande fase, o Alviverde Paulista busca encaminhar classificação para o principal mata-mata da América do Sul. O Ciclón, por sua vez, vai ao duelo lutando por recuperação na copa. Veja abaixo tudo sobre esse embate.

Quando e onde é o jogo Cerro Porteño x Palmeiras?
  • Local: Assunção, Paraguai
  • Estádio: General Pablo Rojas (La Olla)
  • Data: quarta-feira, 24 de maio de 2023
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Andrés Matonte (URU)
  • VAR: Andrés Cunha (URU)
  • TV: ESPN
Notícias do Cerro Porteño

O Cerro Porteño tem praticamente força máxima à disposição para esse jogo da rodada 4 da fase de grupos da Libertadores. A única baixa certa na equipe é Luis Vargas, que está entregue ao DM.

Provável escalação do Cerro contra o Palmeiras

Miguel Martínez; Robert Morales, Alberto Espinola, Juan Patiño e Leonardo Rivas; Claudio Aquino, Wilder Viera, Ángel Lucena e Federico Carrizo; Diego Churin, Gabriel Báez.

Notícias do Palmeiras

O Palmeiras tem uma grande dúvida para o compromisso no Paraguai. Com pequena fissura na face, Gustavo Gómez é dúvida para o jogo. Lesionados, Atuesta e Murilo continuam como desfalques, assim como Giovani, que está com a Seleção Brasileira Sub-20. Dudu pode ser poupado.

Provável escalação do Palmeiras contra o Cerro Porteño

Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu (Bruno Tabata), Artur e Rony.

Previsão para Cerro Porteño x Palmeiras

O Palmeiras vai ter um grande desafio em Assunção neste meio de semana, mas é totalmente capaz de somar os três pontos diante do Cerro Porteño. O Alviverde Paulista está invicto desde o início do mês passado e é uma das equipes mais poderosas e regulares da América do Sul. A única vantagem do Ciclón está no “fator casa”.

Palpite: Cerro Porteño 1 x 2 Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários