Brighton x Manchester City: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Brighton e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (24) em jogo atrasado da 32ª rodada da Premier League. Os Seagulls jogam em casa contra os campeões do Campeonato Inglês. Mesmo com o título já decidido, o confronto tem tudo para ser acirrado.

Onde é o jogo Brighton x Manchester City?
  • Local: Brighton e Hove, Inglaterra
  • Estádio: American Express Community
  • Data: 24 de maio
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Simon Hooper (ING)
  • VAR: Chris Kavanagh (ING)
  • TV: ESPN
Notícias do Brighton

Roberto De Zebi vai fazer de tudo para que a equipe consiga ir para a Europa League na próxima temporada e precisa assegurar um bom placar no penúltimo jogo da temporada 202223.

O goleiro Robert Sanchez deve permanecer fora, com Jason Steele substituindo. Ferguson pode ser substituído por Danny Welbeck que retornou recentemente de lesão. Na lateral direita Joel Veltman pode começar, com Gross e Moisés Caicedo a frente no meio campo.

Solly March, Adam Lallana, Tariq Lamptey, Jakub Moder e Jeremy Sarmiento devido a lesões, enquanto Adam Webster é dúvida com um problema muscular.

Provável escalação do Brighton contra o Manchester City

Steele; Veltman, Dunk, Colwill, Estupinan; Gross, Caicedo; Buonanotte, Mac Allister, Mitoma; Welbeck.

Notícias do Manchester City

Pep Guardiola poupou 9 jogadores no último jogo e deve voltar com alguns para os 11 iniciais. Nathan Aké é dúvida para a partida e a única preocupação para o confronto.

O goleiro Ederson e os zagueiros Rúben Dias e John Stones devem retornar para a defesa, enquanto o trio Rodri, Gündogan e De Bruyne retorna para o meio campo, deixando Kalvin Phillips, Cole Palmer e Phil Foden no banco.

O artilheiro da Premier League, Erling Haaland, pode ser escolhido para começar na frente apoiado por Jack Grealish, Bernardo Silva e Riyad Mahrez.

Provável escalação do Manchester City contra o Brighton

Ederson; Walker, Dias, Laporte; Stones, Rodri; Mahrez, De Bruyne, Gündogan, Grealish; Haaland.

Previsão para Brighton x Manchester City

Por mais que o Manchester City tenha poder ofensivo para sair vitorioso da partida, o Brighton está determinado a garantir a vaga na Liga Europa. As Seagulls podem conseguir o empate com os Citizens para poder comemorar com os torcedores em casa a vaga para a competição europeia.

Palpite final: Brighton 2 x 2 Manchester City

Postar um comentário

0 Comentários