Bournemouth x Chelsea: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Neste sábado (6), o Chelsea vai visitar e enfrentar o Bournemouth no Vitality Stadium, às 11h00 (de Brasília), pela 35ª rodada da Premier League 2022/23. Longe de Londres, os Blues tentarão acabar com sequência negativa e reencontrar o caminho das vitórias. O clube não vence uma partida desde março e hoje figura na segunda metade da tabela da liga.

Enquanto isso, os Cherries tentarão continuar escalando a tabela do Inglesão. A equipe vive um bom momento. Veja abaixo tudo sobre essa partida.

Quando e onde é o jogo Bournemouth x Chelsea?
  • Local: Bournemouth, Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Data: sábado, 06 de maio de 2023
  • Horário: 11:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: John Brooks (ING)
  • VAR: Peter Bankes (ING)
  • TV: ESPN
Notícias do Bournemouth

O Bournemouth pode ter até seis desfalques nesta rodada da Premier League. Lesionados, Marcus Tavernier, Ryan Fredericks e Junior Stanislas são baixas confirmadas. Chris Mepham, Kieffer Moore e Hamed Traore aparecem como dúvida.

Provável escalação do Bournemouth contra o Chelsea

Neto; Smith, Senesi, Kelly, Vina; Lerma, Rothwell; Ouattara, Billing, Christie; Solanke.

Notícias do Chelsea

O Chelsea também não vai contar com força máxima no Vitality Stadium neste final de semana. Reece James, Mason Mount e Armando Broja estão se recuperando de problemas físicos e estão fora do restante da temporada. Kalidou Koulibaly e Marc Cucurella são desfalques no momento.

Provável escalação do Chelsea contra o Bournemouth

Kepa; Azpilicueta, W. Fofana, Silva, Chilwell; Kante, Fernandez, Kovacic; Madueke, Havertz, Mudryk.

Previsão para Bournemouth x Chelsea

O Bournemouth vai ter uma bela oportunidade de superar o Chelsea na tabela da Premier League neste final de semana. Os Cherries e os Blues têm 39 pontos e estão “colados” na segunda metade da tabela da liga. Porém, o momento do time do Vitality Stadium é muito superior ao do rival de Londres, que não vence uma partida desde meados de março.

Palpite: Bournemouth 2 x 1 Chelsea

Postar um comentário

0 Comentários