Botafogo x Corinthians: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
De um lado, a sensação do Campeonato Brasileiro até o momento. De outro, o time que teve quatro técnicos diferentes em quatro compromissos na competição. Nesta quinta-feira, Botafogo e Corinthians se enfrentam pela quinta rodada da Série A 2023.

Líder isolado, com 100% de aproveitamento, a equipe carioca quer manter a excelente fase e, por consequência, a ponta da tabela. Por sua vez, os paulistas buscam o embalo necessário para deixar a parte inferior da classificação e começar uma campanha de recuperação.

Quando e onde é o jogo Botafogo x Corinthians?
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Nilton Santos (Engenhão)
  • Data: quinta-feira, 11 de maio de 2023
  • Horário: 19:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
  • TV: Premiere Clubes
Notícias do Botafogo

Depois de sequer chegar à semifinal do Campeonato Carioca, o Fogão mostra recuperação. E, agora, o pensamento é um só: brigar pelo título da Série A. O técnico Luis Castro pode manter a equipe que venceu o Atlético-MG no final de semana ou fazer modificações pontuais, como a entrada de Tiquinho Soares.

Provável escalação do Botafogo contra o Atlético-MG

Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Hugo; Gabriel, Marlon Freitas, Lucas Fernandes; Júnior Santos, Victor Sá, Tiquinho Soares.

Notícias do Corinthians

O Timão ainda não venceu sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. No entanto, o empate com o Fortaleza serviu para, no mínimo, mostrar uma nova forma de jogar da equipe. Não se descarta, porém, alterações de nomes para o próximo compromisso, ainda mais com a alta frequência de jogos. Fausto Vera, suspenso, é desfalque

Provável escalação do Corinthians contra o Botafogo

Cássio; Fagner, Gil (Bruno Méndez), Murillo e Fábio Santos; Paulinho, Roni, Adson, Matheus Araújo e Pedro (Yuri Alberto); Róger Guedes.

Previsão para Botafogo x Corinthians

O Botafogo tende a pressionar o rival, mas o Corinthians pode se aproveitar dos espaços para encaixar um contra-ataque e, no mínimo, garantir um ponto.

Palpite: Botafogo 1 x 1 Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários