Borussia Dortmund x Mainz 05: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Decisão de título! Borussia Dortmund e Mainz 05 se enfrentam neste sábado (27) na 34ª e última rodada da Bundesliga. A vitória dos Aurinegros pode torná-los campeões após 11 anos quebrando uma sequência de conquistas do Bayern. Enquanto os Nullfünfer pega um adversário difícil, mas sabendo que podem bater de frente da mesma forma que fizeram com os bávaros.

Em caso de empate e vitória do time de Munique, o BVB e o atual campeão ficariam com 71 pontos e aí o Dortmund precisaria tirar a diferença no saldo de gols (39 contra 53 dos rivais).

Onde é o jogo Borussia Dortmund x Mainz 05?
  • Local: Dortmund (Alemanha)
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Data: sábado, 27 de maio de 2023
  • Horário: 10:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Marco Fritz (Alemanha)
  • VAR: Pascal Müller (Alemanha)
  • TV: Band
  • Streaming: Onefootball, Bet365
Notícias do Borussia Dortmund

Edin Terzic deve escalar o que tem de melhor visando o título da Bundesliga. Autor de um dos gols na vitória sobre o Mainz no primeiro turno, Reyna pode ganhar espaço, embora Malen e Adeyemi sejam os mais cotados para formar o trio ofensivo ao lado de Haller.

Lesionados, Meunier e Bynoe-Gittens são desfalques certos, assim como Coulibaly, que representa a França no Mundial sub-20 da Argentina.

Provável escalação do Borussia Dortmund contra o Mainz 05

Kobel; Wolf, Süle, Hummels, Ryerson; Brandt, Can, Bellingham; Malen, Haller, Adeyemi.

Notícias do Mainz 05

A novidade para os donos da casa é a presença de Hanche-Olsen, que volta ao time após cumprir suspensão. Burkardt, Hack, Widmer e Leitsch estão no departamento médico, enquanto Ajorque está fora pelo acúmulo de cartões amarelos.

Provável escalação do Mainz 05 contra o Borussia Dortmund

Zentner; Hanche-Olsen, Bell, Fernandes; Da Costa, Barreiro, Kohr, Caci; Stach, Ingvartsen; Onisiwo.

Previsão para Borussia Dortmund x Mainz 05

O Dortmund só depende dele mesmo para ser campeão, mas precisa abrir os olhos, afinal o Mainz ganhou do Bayern de Munique no mês passado. Contudo, os donos da casa vão com força total para quebrar o jejum de títulos depois de tantos anos e devem vencer para comemorar com a torcida.   

Palpite: Borussia Dortmund 3 x 1 Mainz 05

Postar um comentário

0 Comentários