Bahia x Goiás: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Bahia e Goiás se enfrentam, neste sábado, em jogo que abre a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. E o duelo tem uma característica interessante: coloca frente a frente dois times que, até aqui, possuem números idênticos.

O Tricolor e o Esmeraldino entraram em campo seis vezes na Série A. Cada um venceu duas partidas e perdeu quatro. Ou seja, estão juntos na tabela de classificação - 14º e 15º lugar, respectivamente. O que deixa o clube nordestino à frente, no momento, é o saldo de gols. Eventual tropeço pode, sim, empurrar o derrotado para a zona de rebaixamento.

Quando e onde é o jogo Bahia x Goiás?
  • Local: Salvador (BA)
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Data: sábado, 20 de maio
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA-SP)
  • TV: Premiere Clubes
Notícias do Bahia

Yago Felipe, que se lesionou em duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil, tende a ser baixa na equipe de Renato Paiva.

Provável escalação do Bahia contra o Goiás

Marcos Felipe; Gabriel Xavier, David Duarte, Vitor Hugo; Vítor Jacaré, Nicolás Acevedo, Rezende, Ryan; Caul; Everaldo, Biel.

Notícias do Goiás

Responsável por acabar com a invencibilidade e os 100% de aproveitamento do líder Botafogo, o time segue sem poder contar com Vinicius.

Provável escalação do Goiás contra o Bahia

Marcelo Rangel; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo; Bruno Santos, Willian Oliveira, Zé Ricardo; Julián Palacios, Matheus Peixoto, Alesson.

Previsão para Bahia x Goiás

O fator local deve pesar em favor do Bahia, que tem condições de quebrar a sequência de maus resultados e frear o embalo do Goiás.

Palpite: Bahia 2 x 1 Goias

Postar um comentário

0 Comentários