Bahia x Flamengo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Bahia e Flamengo vão a campo na Arena Fonte Nova, em Salvador, na tarde deste sábado (13), pela partida de abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. “Colados” na tabela da Série A, o Esquadrão de Aço e o Mais Querido têm os mesmos seis pontos e estão na “zona da confusão”. A tarefa de ambos é se afastar do Z-4. Veja abaixo tudo sobre esse jogo.

Quando e onde é o jogo Bahia x Flamengo?
  • Local: Salvador, Bahia
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Data: sábado, 13 de maio de 2023
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA/MG)
  • VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB)
  • TV: Premiere Clubes
Notícias do Bahia

Após o revés na Vila Belmiro, o Bahia vai tentar se recuperar na Fonte Nova. Contra o Fla, o técnico Renato Paiva vai poder contar com Jacaré, que pagou suspensão contra o Santos. Everaldo é dúvida. Raul Gustavo, Marcos Victor e Danilo Fernandes seguem fora.

Provável escalação do Bahia contra o Flamengo

Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Matheus Bahia; Cauly, Biel (Ademir) e Arthur Sales (Everaldo).

Notícias do Flamengo

Em meio a sequência pesada de jogos, o técnico Jorge Sampaoli pode rodar o elenco do Flamengo em Salvador. A equipe tem baixas certas: Matheuzinho, Pedro e Gerson, que se recuperam de problemas físicos. Varela, Filipe Luís e Thiago Maia aparecem como dúvida. Gabigol, que pagou suspensão contra Goiás, volta ao time.

Provável escalação do Flamengo contra o Bahia

Santos (Matheus Cunha); Wesley (Varela), Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Matheus França, Everton Cebolinha e Gabigol.

Previsão para Bahia x Flamengo

O Flamengo está disposto a escalar a tabela do Brasileirão e, por isso, vai ao duelo contra o Bahia pensando somente na vitória. O Rubro-Negro tem um elenco poderoso e pode somar os três pontos em Salvador. O Tricolor de Aço não está batido e pode dificultar para o visitante do Rio de Janeiro. Jogo duro para ambos os lados.

Palpite: Bahia 1 x 2 Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários