Atlético-MG x Corinthians: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Um enfrentamento dos grandes! E com ares de decisão! Nesta quarta-feira, Atlético-MG e Corinthians duelam pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. Em jogo, a possibilidade de encaminhar a classificação e, claro, garantir dias mais tranquilos em um futuro próximo.

O Galo, é verdade, ganhou os seus dois últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o que gera uma motivação natural para o mata-mata. No entanto, o time ainda carece de regularidade ao longo da temporada. O Timão, por sua vez, está atrás da primeira vitória sobre o comando de Vanderlei Luxemburgo. Se o triunfo não veio na Libertadores ou na Série A (competição em que se encontra na zona de rebaixamento), a terceira frente de batalha pode abrir caminhos para a recuperação.

Quando e onde é o jogo Atlético-MG x Corinthians?
  • Local: Belo Horizonte (MG)
  • Estádio: Mineirão
  • Data: quarta-feira, 17 de maio
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
  • VAR: Rafael Traci (SC)
  • TV: Globo, SporTV e Premiere Clubes
Notícias do Atlético-MG

Allan, Otávio, Allan Kardec e Pedrinho, lesionados, são as baixas certas no elenco de Eduardo Coudet. Dos atletas disponíveis, ele deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição. Ou seja, nada de poupar.

Provável escalação do Atlético-MG contra o Corinthians

Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran e Pavón; Paulinho e Hulk.

Notícias do Corinthians

O técnico Vanderlei Luxemburgo, se quiser, tem condições de repetir a escalação que iniciou o clássico contra o São Paulo, no final de semana. No entanto, não se descarta a volta de Fábio Santos e possível saída de Giuliano.

Provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG

Cássio; Fagner, Gil, Murilo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Fausto Vera; Wesley Roni (Giuliano ou Matheus Araújo), Maycon e Róger Guedes; Yuri Alberto.

Previsão para Atlético-MG x Corinthians

O Atlético-MG, além de ser um time melhor, consegue mostrar em campo alguns dos conceitos de Coudet. O Corinthians, por enquanto, pouco evolui. Ou seja, o duelo tem um grande favorito.

Palpite: Atlético-MG 2 x 0 Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários