Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Atlético-MG e Athletico-PR vão se enfrentar no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (23), pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2023. Adversários na Chave G, o Galo e o Furacão encaram cenários distintos na copa na atualidade: o Alvinegro luta para entrar na zona de classificação para o mata-mata, enquanto o Rubro-Negro busca se isolar na ponta da tabela. É decisão! Veja abaixo tudo sobre essa partida.

Quando e onde é o jogo Atlético-MG x Athletico-PR?

  • Local: Belo Horizonte (MG)
  • Estádio: Mineirão
  • Data: terça-feira, 23 de maio de 2023
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • VAR: Angelo Hermosilla (CHI)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Paramount+
Notícias do Atlético-MG

O Atlético-MG aos poucos está conseguindo esvaziar o seu departamento médico. Contra o Furacão, os desfalques no time de Eduardo Coudet no momento são: Alan Kardec, Pedrinho, Otávio, Allan, Guilherme Arana e Igor Rabello, que não estão 100% fisicamente. Paulinho deve voltar ao time.

Provável escalação do Atlético-MG contra o Athletico-PR

Everson; Saravia (Mariano), Nathan Silva, Jemerson, Dodô (Rubens); Battaglia, Edenílson, Patrick; Pavón, Paulinho e Hulk.

Notícias do Athletico-PR

O Athletico do técnico Paulo Turra ganhou um grande problema nos últimos dias. Com lesão muscular, Fernandinho é desfalque no time. Léo Cittadini, Rômulo e Marcelo Cirino são outras possíveis ausências na equipe.

Provável escalação do Athletico-PR contra o Atlético-MG

Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Fernando; Hugo Moura (Alex Santana), Erick, Christian; Agustín Canobbio, Pablo e Vitor Roque.

Previsão para Atlético-MG x Athletico-PR

O Atlético atravessa um bom momento e acumula seis vitórias nos últimos sete jogos disputados. Em alta e em Belo Horizonte, onde não pode perder pontos, o Galo deve ir com tudo para cima do Athletico. Uma partida difícil para ambos os lados, mas com o Alvinegro parecendo estar mais perto de um triunfo.

Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Athletico-PR

Postar um comentário

0 Comentários