Athletico-PR x Flamengo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Athletico-PR e Flamengo estiveram frente a frente na decisão da última Libertadores - o clube carioca levou a melhor. Pois neste domingo as equipes se reencontram, desta vez pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times fazem campanhas idênticas até aqui. Nos três compromissos iniciais, acumularam uma vitória e duas derrotas. Ou seja, possuem três pontos na tabela e querem, a todo custo, galgar posições. Para isso, só a vitória interessa.

Quando e onde é o jogo Athletico-PR x Flamengo?
  • Local: Curitiba (PR)
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Data: domingo, 07 de maio
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
  • TV: Globo
  • Streaming: Rede Furacão
Notícias do Athletico-PR

O técnico Paulo Turra pode modificar sua base titular, principalmente depois da vitória sobre o Libertad, de virada (2 a 1), pela Libertadores. Rômulo concorre a uma vaga no ataque.

Provável escalação do Athletico-PR contra o Flamengo

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno (Thiago Andrade); David Terans, Pablo (Rômulo) e Vitor Roque.

Notícias do Flamengo

Jorge Sampaoli é sempre um mistério. Por isso, não se descarta a retomada do esquema com três zagueiros em função da disponibilidade de David Luiz. Arrascaeta, que voltou ao time no empate em 1 a 1 com o Racing, deve ir entrando aos poucos.

Provável escalação do Flamengo contra o Athletico-PR

Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar (David Luiz), Thiago Maia, Vidal e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Previsão para Athletico-PR x Flamengo

O Flamengo, se estivesse jogando tudo o que pode, seria favorito. No entanto, o Athletico-PR tem condições de equilibrar as ações. Talvez o resultado não seja o melhor dos mundos para lado algum.

Palpite: Athletico-PR 1 x 1 Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários