Athletico-PR x Botafogo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Tendo se transformado e se consolidado como um "time copeiro" nas últimas temporadas - período em que conquistou importantes títulos nacionais e internacionais, como a Copa Sul-Americana -, Athletico-PR coloca mais uma vez esse status a prova a partir desta quarta-feira (17), quando recebe o Botafogo pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com promessa de casa cheia na Arena da Baixada, o Furacão tentará abrir vantagem em um confronto que promete ser desafiador, afinal de contas, do outro lado do campo estará o atual líder do Brasileirão.

A seguir, todos os detalhes acerca da partida entre Athletico-PR e Botafogo, pela Copa do Brasil:

Quando e onde é o jogo Athletico-PR x Botafogo?
  • Local: Curitiba, no Paraná (PR)
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Data: quarta-feira, 17 de maio de 2023
  • Horário: 21:30 de Brasília
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
  • TV: Globo, SporTV e Premiere
  • Streaming: Amazon Prime Vídeo
Notícias do Athletico-PR

Kaique Rocha, Léo Cittadini e Marcelo Cirino, lesionados, são os desfalques certos no elenco do Furacão. Com boas atuações recentes vindos do banco de reservas, Canobbio e Willian brigam por vaga no ataque, mas Pablo e Vitor Roque seguem como favoritos a comandar o ataque rubro-negro.

Provável escalação do Athletico-PR contra o Botafogo

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Erick, Fernandinho, Christian, David Terans; Pablo e Vitor Roque.

Notícias do Botafogo

O técnico Luís Castro não pode contar com Matías Segovia, Gabriel Pires, Danilo Barbosa, Rafael e Patrick de Paula, lesionados. Matheus Nascimento, convocado para representar a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, também é ausência certa.

Provável escalação do Botafogo contra o Athletico-PR

Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Previsão para Athletico-PR x Botafogo

O Furacão é muito forte jogando em seus domínios, mas vai enfrentar um rival que, mesmo tendo sido batido na rodada passada do Brasileiro, vem jogando um futebol organizado e competitivo. É um confronto muito parelho, tanto nas individualidades, quanto no jogo coletivo, já que são duas equipes muito conscientes taticamente. O equilíbrio deve prevalecer já na partida de ida.

Palpite: Athletico 1 x 1 Botafogo

Postar um comentário

0 Comentários