Athletico-PR anuncia desligamentos de Pedrinho e Bryan García, citados na Operação Penalidade Máxima

 
Pouco mais de 48 horas depois de anunciar o afastamento de Pedrinho e Bryan García, citados na investigação chamada Operação Penalidade Máxima, o Athletico Paranaense veio a público nesta sexta-feira (12) para comunicar uma decisão ainda mais drástica envolvendo os dois atletas citados.

Em nota oficial, o Furacão confirmou o desligamento de ambos os jogadores, que agora não fazem mais parte do elenco profissional rubro-negro. No mesmo comunicado, o clube declarou que não vai se manifestar sobre o tema e que a "integridade e a ética são valores irrenunciáveis ao Club Athletico Paranaense".

Confira, na íntegra, a nota oficial do Furacão

"Comunicamos que na data de hoje foram desligados os atletas Bryan García e Pedrinho. O clube não se manifestará mais a respeito, inclusive por meio de seus profissionais, por entender que a questão deve ser tratada pelas autoridades competentes.

A integridade e a ética são valores irrenunciáveis ao Club Athletico Paranaense. Mais que um esporte, o futebol é manifestação cultural do nosso povo. E por isso, entendemos ser dever de todos, principalmente daqueles que praticam e orbitam o futebol, preservar e proteger este patrimônio, combatendo duramente toda e qualquer conduta que ameace sua dignidade e credibilidade"

Postar um comentário

0 Comentários