Atalanta x Juventus: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Atalanta e Juventus se enfrentam neste domingo (7) pela 34ª rodada da Série A Italiana. Ambas as equipes querem terminar o Campeonato Italiano com a possibilidade de jogar a Champions League e vão para o confronto com tal expectativa. A Dea vem de uma sequência recente melhor, mas está cinco pontos atrás da Velha Senhora, que vem em 3º lugar.  A seguir, trago todas as informações relativas a este duelo.

Quando e onde é o jogo Atalanta x Juventus?
  • Local: Bérgamo, Itália
  • Estádio: Gewiss
  • Data: domingo, 07 de maio
  • Horário: 07:30 (horário de Brasília)
  • TV: ESPN
Notícias da Atalanta

Luis Muriel pode começar no domingo já que Rasmus Hojlund é dúvida para o jogo. O colombiano deve jogar ao lado do compatriota Duvan Zapata no ataque. Na defesa, o técnico Gian Piero Gasperini pode continuar sem alterações, usando Teun Koopmeiners e Marten de Roon. Fora da partida estão Ademola Lookman e José Luis Palomino, lesionados.

Provável escalação da Atalanta contra a Juventus

Musso; Toloi, Djimsiti, Scalvini; Maehle, De Roon, Koopmeiners, Zappacosta; Pasalic; Muriel, Zapata.

Notícias da Juventus

Com Mattia De Sciglio lesionado e Leandro Paredes cumprindo suspensão, a Juventus vai ter pelo menos duas alterações na equipe titular. Juan Cuadrado deve substituir De Sciglio no flanco direito, enquanto Manuel Locatelli retorna no lugar de Paredes. Dusan Vlahovic mais uma vez compete com Arkadiusz Milik para começar na frente.

Provável escalação da Juventus contra a Atalanta

Szczesny; Danilo, Bremer, Sandro; Cuadrado, Fagioli, Locatelli, Rabiot, Kostic; Chiesa, Milik.

Previsão para Atalanta x Juventus

Os confrontos entre Atalanta e Juventus costumam ser agitados, como o último que terminou com empate de 3 a 3. Com os problemas recentes da Velha Senhora é possível que a Dea se dê melhor e saia com a vitória dentro de casa.

Palpite: Atalanta 2 x 1 Juventus

Postar um comentário

0 Comentários