Ancelotti confirma permanência no Real Madrid, e CBF precisa ir atrás de 'plano B' para técnico da seleção

 
Carlo Ancelotti não será o novo técnico da seleção brasileira. Qualquer esperança que existia em convencer o italiano a ocupar a vaga deixada por Tite se desfez na manhã deste sábado.

Em entrevista coletiva, o profissional reafirmou que seguirá no Real Madrid na temporada 2023/ 2024. Afinal, tem contrato em vigor e tudo ficou acordado em reunião com o presidente merengue, Florentino Pérez.

"Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar."

- Carlo Ancelotti

Muito embora as declarações anteriores que já apontavam para este desfecho, a CBF mantinha o sonho de convencer Ancelotti a mudar de ares, tanto que o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, esperava por ele após receber
informações de que o treinador tinha vontade de assumir a seleção. O dirigente chegou a estipular o final do mês de maio como prazo definitivo para o anúncio. Mas, agora, talvez precise de um pouco mais de tempo. Ou será que, rapidamente, irá atrás, por exemplo, de Fernando Diniz, atualmente no Fluminense?

Postar um comentário

0 Comentários