América-MG x Internacional: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
América-MG e Internacional se enfrentam, nesta quarta-feira, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. E o duelo coloca frente a frente dois times que vivem momentos bastante delicados e que têm seus técnicos muito pressionados.

O Coelho, de Vagner Mancini, é o lanterna do Campeonato Brasileiro - somou apenas um ponto em seis rodadas. Já o Colorado, sob o comando de Mano Menezes, perdeu as últimas três partidas disputadas na Série A e não marcou um gol sequer nesta sequência.

Quando e onde é o jogo América-MG x Internacional?
  • Local: Belo Horizonte (MG)
  • Estádio: Independência
  • Data: quarta-feira, 17 de maio
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA-SP)
  • Onde assistir América-MG x Internacional no Brasil?
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Amazon Prime
Notícias do América-MG

Além do mau momento dentro das quatro linhas, o clube perdeu o lateral-direito Nino Paraíba, que pediu rescisão de contrato por conta de seu suposto envolvimento em esquema de manipulação de jogos para benefício de apostadores esportivos. A princípio, Mancini não deve fazer mistério quanto à formação do time.

Provável escalação do América-MG contra o Internacional

Matheus Cavichioli; Marcinho, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Felipe Azevedo, Aloísio e Mikael.

Notícias do Internacional

Mano é obrigado a mexer, ao menos, em uma posição da equipe. O zagueiro Vitão, que lesionou o joelho no final de semana, dá lugar a Rodrigo Moledo. Não se pode descartar, no entanto, novas mexidas na tentativas de se encontrar uma equipe que consiga ser forte atrás e retome sua capacidade ofensiva.

Provável escalação do Internacional contra o América-MG

Keiller; Bustos (Igor Gomes), Rodrigo Moledo, Mercado e Renê; Baralhas, De Pena, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique (Alemão).

Previsão para América-MG x Internacional

Vamos combinar: o jogo está longe de empolgar. Estamos falando de duas equipes que tomam muitos gols e, ao mesmo tempo, encontram dificuldades para se impor.

Palpite: América-MG 0 x 0 Internacional

Postar um comentário

0 Comentários