América-MG x Fortaleza: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Depois de embalar uma sequência impressionante de vitórias com goleadas - se consolidando como melhor ataque do futebol brasileiro na temporada -, o Fortaleza estagnou: são quatro jogos consecutivos sem triunfo, com apenas um gol marcado neste recorte. No meio de semana, o time de Vojvoda sofreu um duro revés, perdendo por 3 a 0 para o Palmeiras pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Se quiser retornar ao caminho das vitórias neste sábado (20), o Leão do Pici terá que passar pelo América-MG, que chega para este duelo pela 7ª rodada do Brasileirão com ânimos renovados após conquistar vitória expressiva por 2 a 0 contra o Internacional, pela Copa do Brasil.

Quando e onde é o jogo América-MG x Fortaleza?
  • Local: Belo Horizonte, em Minas Gerais (MG)
  • Estádio: Independência
  • Data: sábado, 20 de maio de 2023
  • Horário: 18:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
  • VAR: Daiane Muniz (SP)
  • TV: Premiere 5
Notícias do América-MG

Mancini usou sua escalação reserva no meio de semana contra o Inter pela Copa do Brasil, no intuito de preservar os titulares para o Brasileirão, onde ainda não venceu. Contudo, os suplentes foram tão bem diante do Colorado que o treinador deve apostar na manutenção deles. Matheusinho, Dadá Belmonte, Adyson e Luan estão lesionados.

Provável escalação do América-MG contra o Fortaleza

Matheus Pasinato; Marcinho, Maidana, Ricardo Silva, Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Breno (Juninho), Benítez, Felipe Azevedo, Aloísio, Everaldo.

Notícias do Fortaleza

O Leão do Pici tem seis desfalques certos para este compromisso em Belo Horizonte: Benevenuto, Thiago Galhardo, Pedro Rocha, Fernando Miguel, Bruno Pacheco e Titi. Todos lidam com algum tipo de lesão/problema físico.

Provável escalação do Fortaleza contra o América-MG

João Ricardo; Dudu, Brítez, Ceballos e Lucas Esteves; Caio Alexandre, Lucas Sasha e Pochettino; Calebe, Moisés e Lucero.

Previsão para América-MG x Fortaleza

O Coelho ainda não venceu no Brasileirão e passa longe de repetir aquele desempenho competente e competitivo dos dois últimos anos. Ainda que o Tricolor não esteja em seu melhor momento no ano, é favorito à vitória em Belo Horizonte.

Palpite: América-MG 0 x 1 Fortaleza

Postar um comentário

0 Comentários