Santos acerta com Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio, destaques do Água Santa no Paulistão; Falcão analisa reforços

 
O Santos estreou com vitória na Copa Sul-Americana de 2023 - bateu o Blooming, na Bolívia, por 1 a 0. Mas o que o torcedor mais quer saber é sobre reforços.

Após o triunfo, o coordenador técnico do clube, Paulo Roberto Falcão, praticamente confirmou as contratações de Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio - faltando apenas o anúncio oficial -, destaques do Água Santa no Campeonato Paulista. O primeiro é centroavante e marcou os dois gols da equipe de Diadema na partida de ida da final do Estadual, contra o Palmeiras. Já o segundo é lateral (pode fazer os dois lados) e um dos líderes do elenco.

"O centroavante tem a característica um pouco diferente da do Marcos Leonardo. É mais de área e nós precisávamos de um jogador com essa característica. E o lateral joga nas duas. Estamos precisando de gente, tem muito jogo."

- Paulo Roberto Falcão

Em contrapartida, o meia-atacante Luan Dias, também do Água Santa, ficou mais distante da Vila Belmiro. "Ele foi oferecido, mas a condição econômica mudou", completou Falcão. Que tal os nomes?

Postar um comentário

0 Comentários