Nesta quinta-feira (20), o Palmeiras recebe o Cerro Porteño no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Após largar na batalha pela Glória Eterna com uma derrota, o Alviverde Paulista vai a campo com apenas um objetivo: vencer e vencer. A equipe busca os primeiros pontos nesta edição da copa.
Do outro lado, o Cerro quer manter o embalo após estrear na Chave C com uma vitória e emplacar mais um bom resultado na Libertadores 2023. A equipe mira a ponta da tabela. Veja abaixo tudo sobre esse jogo.
Quando e onde é o jogo Palmeiras x Cerro Porteño?
- Local: São Paulo (SP)
- Estádio: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
- Data: quinta-feira, 20 de abril de 2023
- Horário: 21:00 (de Brasília)
- Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
- VAR: Mauro Vigliano (Argentina)
- TV: ESPN
Notícias do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira continua tendo que lidar com desfalques no Palmeiras. Contra o Cerro, o treinador não vai poder utilizar: Mayke, Rony e Raphael Veiga, que se recuperam de problemas físicos. Bruno Tabata (transição física), Murilo e Jailson (suspensos) também são baixas confirmadas. Piquerez é dúvida.
Provável escalação do Palmeiras contra o Cerro Porteño
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López.
Notícias do Cerro Porteño
O Cerro tem apenas uma dúvida para o duelo no Morumbi: Wilder Vieira. Diego Churín, que pagou suspensão no último jogo do Campeonato Paraguaio, deve voltar ao XI inicial da equipe.
Provável escalação do Cerro Porteño contra o Palmeiras
Jean; Alberto Espínola, Piris da Motta, Eduardo Brock e Gabriel Báez; Braian Samudio, Damián Bobadilla, Rafael Carrascal e Claudio Aquino; Robert Morales e Diego Churin (Fernando Fernández).
Previsão para Palmeiras x Cerro Porteño
O Palmeiras tropeçou em seu primeiro desafio na Libertadores 2023, mas isso não deve se repetir nesta quinta-feira, 20. Em outro cenário, já campeão do Campeonato Paulista, o Alviverde Paulista vai com tudo para cima do Cerro Porteño, que tende a sucumbir no Morumbi.
Palpite: Palmeiras 2 x 0 Cerro Porteño
0 Comentários