Flamengo x Botafogo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Flamengo e Botafogo disputam, neste domingo, o primeiro clássico entre cariocas do Campeonato Brasileiro de 2023. E, por mais incrível que possa parecer, quem largou melhor na Série A foi o Fogão, que ganhou seus dois compromissos iniciais e está com 100% de aproveitamento. Já o Rubro-Negro arrancou com vitória, mas sofreu um revés na rodada passada e agora busca uma imediata recuperação. É para ficar de olho!

Quando e onde é o jogo Flamengo x Botafogo?
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Maracanã
  • Data: domingo, 30 de abril
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
  • VAR: Daiane Muniz (FIFA-SP)
  • TV: Globo-RJ e Premiere Clubes
Notícias do Flamengo

É difícil prever o que o técnico Jorge Sampaoli está pensando para o duelo. Ele não costuma repetir escalações e pode, naturalmente, surpreender nas escolhas.

Provável escalação do Flamengo contra o Botafogo

Santos; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha (Vidal), Gabigol e Pedro.

Notícias do Botafogo

O técnico Luis Castro deve manter a base de time que vem em uma incrível sequência de vitórias. Afinal, não há motivo algum para mexer nesta estrutura.

Provável escalação do Botafogo contra o Flamengo

Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Rafael; Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Eduardo;  Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Previsão para Flamengo x Botafogo

O ótimo momento do Botafogo deve ser interrompido pela maior qualidade do time do Flamengo. Mas nada que venha a gerar crise ou incertezas pelo lado alvinegro.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Botafogo


Postar um comentário

0 Comentários