Corinthians não evolui e diretoria analisa demissão do técnico Fernando Lázaro

 
Aposta interna do Corinthians para 2023, Fernando Lázaro pode estar com as horas contadas no Parque São Jorge. Nesta quinta-feira (20), a diretoria do Timão estará reunida para avaliar uma possível demissão do treinador.

Após a derrota para o Argentinos Juniors, na Libertadores, o gerente de futebol Alessandro Nunes deixou claro que era preciso esfriar a cabeça antes de tomar qualquer decisão. No entanto, não escondeu a decepção com o resultado - 1 a 0, em plena Neo Química Arena. "Precisamos projetar o futuro, com a rodada do Brasileiro no fim de semana e um jogo importantíssimo da Copa do Brasil daqui a sete dias, que temos que reverter um placar difícil", acrescentou o dirigente, que em nenhum momento de sua entrevista cravou a permanência do profissional.

A sua fala, no entanto, deu indícios claros de que uma saída pode acontecer nesta quinta-feira. Em mais de uma oportunidade repetiu sobre a necessidade de se sentar e avaliar o cenário. Na atual temporada, o Corinthians foi a campo 17 vezes, com oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

"Temos que levar em consideração os resultados, estamos numa camisa em que o resultado precisa acompanhar o trabalho de qualquer profissional. Nós respiramos resultados no clube em que estamos."

- Alessandro Nunes, gerente de futebol

Na opinião do dirigente, sim, está faltando equilíbrio e performance para que a equipe obtenha melhores resultados. Segundo ele, o tema é discutido constantemente com Lázaro. Mas é fato que, desde janeiro, o time pouco evoluiu.

Postar um comentário

0 Comentários