Com os mesmos passos de 2017, Dorival Júnior é anunciado no São Paulo e já está registrado no BID

 
Dorival Júnior foi anunciado como novo treinador do São Paulo. O técnico retorna ao Tricolor paulista após cinco anos, seguindo os mesmos passos de 2017.

Na sua primeira passagem, também assumiu o posto após a queda de Rogério Ceni. Dorival chega com contrato até 31 de dezembro de 2024. Sobre os bastidores da negociação, o presidente Julio Casares revelou como foram as conversas com o novo treinador.

- Nossa conversa com o Dorival foi franca e direta, o que proporcionou a oportunidade deste acerto rápido, em pouco tempo de negociação. Estamos satisfeitos em poder contar com ele. É um grande profissional - afirmou Casares.

Dorival Júnior chega ao São Paulo após uma passagem vitoriosa no Flamengo no último ano, onde foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Além de Dorival, também chegam os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero e o preparador físico Celso Rezende.

O contrato de Dorival já está oficializado no Boletim Diário Informativo (BID), da CBF. Desta forma, já pode estrear neste sábado (22), contra o América-MG.

Postar um comentário

0 Comentários