Bruno Mezenga se emociona com gols e vitória em final contra o Palmeiras: "Você sonha em jogar esse tipo de jogo"

 
Sonhar não custa nada. E quando um time se permite sonhar e se une em prol desse sonho coletivo, ele passa a ser possível. Sensação do Paulistão 2023, o Água Santa saiu de "desconhecido" na fase de grupos à finalista, e agora ao posto de ameaça real a destronar o Palmeiras. Neste domingo (2), na ida da grande final, o time de Diadema fez um grande jogo e venceu merecidamente a equipe de Abel Ferreira: 2 a 1, gols do artilheiro Bruno Mezenga (2x). Endrick descontou pro Verdão.

Em entrevista concedida ao final do confronto, Mezenga celebrou a vantagem construída pela equipe, mas relembrou o histórico palmeirense em "remontar" eliminatórias, exigindo concentração máxima do Água Santa na volta no Allianz Parque.

"Lá vai ser difícil. Independente se a gente ganhou, continua 0 a 0. Temos que ter os pés no chão. O São Paulo ganhou primeiro jogo 3 a 1 e eles reverteram em casa. A gente tem que aproveitar esse momento, descansar, temos a semana aberta, eles têm jogo, e lá vai ser uma batalha muito difícil", afirmou.

Perguntado sobre o que passou na cabeça no momento dos gols decisivos na Arena Barueri, o atacante não escondeu sua emoção, destacando que é o sonho de toda criança que começa a jogar futebol, disputar grandes partidas e jogos valendo taça.

"Nesse momento vem tudo na cabeça, o que nos sacrificamos, penso na família, filhos que estão longe. É um time de guerreiro. A gente sabe que não vamos conseguir nada se não formos no nosso limite. É superação (...) Falei antes do jogo: quando você começa a jogar futebol enquanto criança, você sonha em jogar esse tipo de jogo. É jogar com leveza, se divertir e jogar com responsabilidade."

- Bruno Mezenga, destaque do Água Santa
Palmeiras e Água Santa voltam a duelar no dia 9 de abril, próximo domingo, no Allianz Parque. Por ter vencido a ida por 2 a 1, o time de Diadema joga por qualquer empate na casa do adversário para ser campeão estadual.

Postar um comentário

0 Comentários