Roma x Juventus: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Fazendo uma sólida campanha na Serie A Italiana sob comando do vitorioso José Mourinho, a Roma está vivíssima na briga por uma vaga direta à próxima edição da Champions League. Neste domingo (5), contudo, a equipe da capital terá um grande desafio pela frente: enfrenta a Juventus, time que vem em franca ascensão no Calcio e começa a sonhar com zona de classificação para competições continentais. Neste exato momento, apenas seis pontos separam a Velha Senhora da Liga Europa.

Será que Paulo Dybala brilhará diante de seu ex-clube, ou os comandados de Allegri manterão o bom momento? A seguir, todos os detalhes acerca deste grande confronto:
  • Local: Roma, na Itália (ITA)
  • Estádio: Olímpico
  • Data: domingo, 5 de março
  • Horário: 16:45 (de Brasília)
  • Árbitro: Fabio Maresca
  • VAR: Gianluca Aureliano
  • TV: ESPN4
Notícias da Roma

O zagueiro Smalling retorna ao time titular após cumprir suspensão na rodada passada. No meio-campo, o volante Nemanja Matic tende a ganhar a vaga de Wijnaldum, que fez seu retorno oficial aos gramados na rodada passada, mas ainda trabalha para aprimorar a parte física.

Provável escalação da Roma contra a Juventus

Patrício; Mancini, Smalling, Ibañez; Zalewski, Cristante, Matic, Spinazzola; Pellegrini, Dybala; Abraham.

Notícias do Juventus

Gradualmente recuperando a boa forma, a Velha Senhora também recebe boas notícias de seu departamento médico, quase zerado neste momento: o único jogador ainda lesionado é o atacante Arkadiusz Milik. Paul Pogba, que retornou aos gramados após longa inatividade, deve iniciar como opção entre os reservas.

Provável escalação da Juventus contra a Roma

Szczesny; Danilo, Bremer, Sandro; Cuadrado, Fagioli, Locatelli, Rabiot, Kostic; Di María; Vlahovic.

Previsão para Roma x Juventus

Se considerarmos apenas o momento das duas equipes, a Velha Senhora oscila menos que os Giallorossi hoje. Depois de longos meses de instabilidade, a Juve parece ter encontrado o ritmo e tem feito jogos competitivos. Mas a Roma também se transformou em um forte competidor, muito por conta das boas aquisições no mercado e da mentalidade de seu treinador. Tendência de jogo equilibrado.

Palpite final: Roma 1 x 1 Juventus

Postar um comentário

0 Comentários