Quartas de final do Paulistão 2023: confrontos, datas, horários e onde assistir


A primeira fase do Campeonato Paulista de 2023 acabou e agora restam somente metade das equipes na disputa pelo título do Estadual de São Paulo. Após o término da etapa de pontos corridos, com 16 times, apenas Palmeiras, Corinthians, São Paulo e outros cinco clubes sobreviveram e garantiram vaga no mata-mata da elite do Paulistão.

A seguir, sem mais delongas, veja todas as informações sobre as quartas de final do Paulistão 2023.

Os classificados e confrontos das quartas de final do Paulistão 2023

A hora da verdade! O Campeonato Paulista de 2023 já sabe quais equipes participarão da sua fase de quartas de final. São elas: Água Santa, Botafogo-SP, Corinthians, Ituano, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Bernardo e São Paulo. O Santos, um dos principais clubes do Brasil e de São Paulo, não avançou ao mata-mata.

Veja os quatro duelos das quartas de final do Paulistão:
  • Red Bull Bragantino x Botafogo-SP –  Estádio: Nabi Abi Chedid
  • São Paulo x Água Santa –                         Estádio: a definir
  • Corinthians x Ituano –                               Estádio: Neo Química Arena
  • Palmeiras x São Bernardo –                   Estádio: Allianz Parque
É importante mencionar que as quartas de final do Paulistão serão disputadas em jogo único, com mando de campo do time de melhor campanha envolvido no confronto.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) vai informar as datas e horários dos confrontos na tarde desta segunda-feira, 6. O evento está marcado para as 15h (de Brasília). A expectativa é que os jogos sejam realizados no final de semana, entre os dias 11 e 12 de março.

Onde assistir aos jogos das quartas de final do Paulistão 2023?

Os torcedores dos clubes de São Paulo e demais interessados descobrirão onde assistir aos jogos das quartas de final do Paulistão logo mais, após o anúncio dos dias e horários das partidas. A FPF ainda vai oficializar quais veículos (emissoras e canais) serão os responsáveis pela transmissão de cada jogo.

O Estadual de SP é exibido por: Record, Grupo Globo, TNT, Space, Paulistão Play, canal do Paulistão no YouTube e HBO Max.

Postar um comentário

0 Comentários