Palmeiras x São Bernardo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Alerta de jogão! Neste sábado (11), Palmeiras e São Bernardo vão duelar no Allianz Parque, às 19h (de Brasília), pelo jogo de abertura das quartas de final do Campeonato Paulista de 2023. Donos das melhores campanhas da fase de grupos do Estadual, o Verdão e o Bernô são fortes candidatos ao título e estão prontos para avançar às semis do Paulistão. É decisão em jogo único. Confira a seguir todos os detalhes sobre esse confronto.

Quando e onde é o jogo Palmeiras x São Bernardo?
  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Allianz Parque
  • Data: sábado, 11 de março de 2023
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Edina Alves
  • VAR: Marcio Henrique de Gois
  • TV: Premiere Clubes
Notícias do Palmeiras

Em plena forma neste início de 2023, o Palmeiras vai poder utilizar praticamente força máxima nas quartas de final do Campeonato Paulista. A única ausência no grupo de Abel Ferreira no momento é Atuesta, lesionado. A tendência é que Endrick volte ao XI inicial da equipe neste final de semana.

Provável escalação do Palmeiras contra o São Bernardo

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick

Notícias do São Bernardo

O São Bernardo ganhou mais um desfalque no último jogo da fase de grupos do Paulistão. Punido com cartão vermelho, Kauã está fora do duelo no Allianz Parque. O outro desfalque da equipe é o meia Vitinho, que se lesionou e vai precisar passar por cirurgia. O jogador desfalcará o Bernô por até oito meses.

Provável escalação do São Bernardo contra o Palmeiras

Alex Alves; Helder, Romercio, Ruan Tomas, Alex Reinaldo, Rodrigo Souz, Henrique, Arthur, Crystian Barletta, Felipe Marques e Matheus Regis.

Previsão para Palmeiras x São Bernardo

Palmeiras e São Bernardo foram os dois melhores times da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Verdão conseguiu 28 de 36 pontos possíveis (77,8% de aproveitamento), enquanto o Bernô juntou dois pontos a menos: 26 – aproveitamento de 72,2%. Ou seja, ambos os clubes já mostraram que não entraram no Paulistão 2023 para brincadeira. A previsão é de um jogo complicado para os dois lados, mas com vantagem para os donos da casa.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 São Bernardo

Postar um comentário

0 Comentários