Napoli confia na permanência de Khvicha Kvaratskhelia, que está na mira de times da Premier League

 
O Napoli está disposto a encarar potências da Europa para manter o badalado atacante Khvicha Kvaratskhelia na Itália. Conforme o futebol gratuito UK, o virtual campeão da Serie A Italiana 2022/23 já sabe que times poderosos do Velho Mundo estão olhando para o camisa 77, mas não pretende perdê-lo sem lutar.

De acordo com informações do futebol gratuito  UK, Manchester City, Chelsea, Real Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain, além do Newcastle e do Bayern de Munique, estão de olho no ativo da equipe de Nápoles. Porém, os napoletanos estão confiantes e acreditam na permanência do jogador de 22 anos.

Nesta temporada, Khvicha Kvaratskhelia disputou 26 partidas pela Napoli, com 12 gols e 15 assistências – 27 participações diretas em gol. O futebolista da Geórgia é um dos grandes nomes da equipe e hoje aparece na mira de diversos escudos do Velho Continente.

Recentemente, o agente do camisa 77, Mamuka Jugeli, falou sobre o futuro do jogador e destacou seu carinho pelo Real Madrid: “Seu pai, Badri, e eu somos torcedores do Barcelona, mas Kvara ama o Real Madrid. É um jogador para esse nível, pode jogar em qualquer equipe. Se o visse com a camisa do Barcelona, ficaria muito feliz, mas ele é madridista”, afirmou.

O futebol gratuito UK já antecipou que o Napoli acredita na permanência de Kvaratskhelia. O clube não enfrenta problemas financeiros e está disposto a dobrar o salário do atacante, que pode se tornar o jogador mais bem pago no Estádio Diego Armando Maradona. Os representantes do camisa 77, por outro lado, pretendem solicitar uma cláusula de rescisão em uma futura conversa de renovação.

Além de Kvaratskhelia, o Napoli também está trabalhando para segurar Victor Osimhen, que está na mira do Chelsea e do Manchester United.

Postar um comentário

0 Comentários