Tottenham oferece Lucas Moura a rival da Premier League e encaminha saída gratuita do jogador

 
Em reta final de contrato com o Tottenham, Lucas Moura está prestes a definir o seu futuro – e não será no São Paulo, como o técnico Rogério Ceni já descartou. A tendência é que o brasileiro de 30 anos continue na Europa, mais precisamente na Inglaterra.

Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, especialista no mercado de transferências, os Spurs ofereceram o atacante ao Everton e podem negociá-lo gratuitamente com o rival da Premier League. Inclusive, Lucas já estaria pronto para deixar Londres e se mudar para Liverpool.

Cotado no São Paulo, Lucas tem contrato somente até o final da temporada (meados deste ano) com o Tottenham e não deve permanecer no clube. No atual calendário (2022/23), ele disputou apenas 11 partidas e não participou diretamente de nenhum gol – ou seja, não foi às redes ou deu assistência.

Aos 30 anos, o camisa 27 iniciou a carreira no Tricolor Paulista e brilhou no Brasil antes de se mudar para a Europa, em 2013, quando assinou com o Paris Saint-Germain. Anos depois, já em 2018, ele assinou com o Tottenham, seu atual clube.

Postar um comentário

0 Comentários